Cadastros: Como criar um cadastro de Administradora?

Aprenda como criar um cadastro de administradora na plataforma uCondo e liberar o acesso aos módulos de comunicação e financeiro de todos os condomínios da base.

Cadastrar um usuário com perfil de administradora no sistema uCondo é um processo simples, mas essencial para garantir a gestão eficiente de todos os módulos do sistema, incluindo comunicação e financeiro. Siga o passo a passo para criar esse cadastro:

Passo a passo para utilizar a funcionalidade:

1. Entre em contato com a equipe de suporte da uCondo pelos canais oficiais.

2. Envie o e-mail do usuário que deseja vincular como administradora.

3. Solicite a inclusão do usuário no sistema para acessar os módulos de comunicação e financeiro de todos os condomínios da base.

4. Aguarde a confirmação por e-mail, informando que o procedimento foi concluído com sucesso.

Pronto! Basta aguardar, nossa equipe irá realizar o procedimento internamente e assim que concluído voce será informado por e-mail. 😄

Benefícios do recurso:

  • Acesso prático: Permite que administradoras tenham acesso facilitado e individualizado a todas as ferramentas da plataforma para gerir o condomínio de forma eficiente.

  • Gestão eficiente: Centraliza a administração de todos os módulos do sistema, como comunicação e financeiro, em um único local.

  • Organização centralizada: Todas as informações ficam acessíveis e bem organizadas, permitindo uma gestão mais ágil.

Observações:

  • A inclusão do usuário de administradora deve, obrigatoriamente, partir de um usuário já vinculado a plataforma uCondo.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento💜
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Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

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