Você cadastrou o morador na plataforma, mas ele não recebeu seu login? Veja o que fazer:
1. No menu à esquerda, acesse Cadastros e depois Pessoas.
2. Verifique o e-mail do morador na tela principal e, caso queira, clique no ícone de envelope e reenvie o E-mail de Boas Vindas para que ele receba seu login e orientações sobre o acesso.
3. Caso o e-mail do usuário não tenha sido cadastrado anteriormente, você pode incluí-lo clicando no lápis de edição.
Observações:
- Se o morador ainda alegar o não recebimento do e-mail de boas vindas, sugerimos que ele seja orientado a verificar a caixa de entrada, caixa de spam e lixeira pesquisando por uCondo ou pelo e-mail noreply@ucondo.com.br .
- Caso o morador esteja com dificuldades com sua senha, basta ele solicitar a recuperação de senha. Para recuperar sua senha pelo app, clique aqui . Para recuperar sua senha pela web, clique aqui .
- Para cadastrar uma pessoa na plataforma uCondo, clique aqui .
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜