1. Central de Ajuda da uCondo
  2. Funcionalidades do Módulo Comunicação

Cadastros: O morador não recebeu seu login, o que fazer?

Você cadastrou o morador na plataforma, mas ele não recebeu seu login? Veja o que fazer:

1. No menu à esquerda, acesse Cadastros e depois Pessoas.

2. Verifique o e-mail do morador na tela principal e, caso queira, clique no ícone de envelope e reenvie o E-mail de Boas Vindas para que ele receba seu login e orientações sobre o acesso.

3. Caso o e-mail do usuário não tenha sido cadastrado anteriormente, você pode incluí-lo clicando no lápis de edição

Observações:

  • Se o morador ainda alegar o não recebimento do e-mail de boas vindas, sugerimos que ele seja orientado a verificar a caixa de entrada, caixa de spam e lixeira pesquisando por uCondo ou pelo e-mail noreply@ucondo.com.br .
  • Caso o morador esteja com dificuldades com sua senha, basta ele solicitar a recuperação de senha. Para recuperar sua senha pelo app, clique aqui . Para recuperar sua senha pela web, clique aqui .
  • Para cadastrar uma pessoa na plataforma uCondo, clique aqui .

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜