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Cobranças: Caixa do cedente

Depois de pagos, os boletos emitidos pela plataforma uCondo, irão para o Caixa do Cedente, no qual a gestão acompanhará o fluxo de pagamentos, resgates e liquidações.

1. No menu à esquerda, acesse Financeiro e depois Cobranças.

2. Acesse o Caixa do Cedente e confira a aba Caixa:

  • Saldo: após o pagamento de uma fatura, sua liquidação será reconhecida em até 1 dia útil e ficará disponível para resgate. Se os resgates do seu condomínio forem automáticos, ele será solicitado até o fim da manhã e compensará na conta bancária do condomínio no mesmo dia.
  • Resgatar: se o seu condomínio está configurado para resgates manuais, basta clicar neste botão para solicitar a compensação.

3. Acesse a aba Movimentos da Conta e confira os boletos que foram compensados e as taxas cobradas. Nessa aba, você também pode Gerar Excel com os movimentos da conta desde que ela foi cadastrada.

4. Na aba Histórico de Resgates, você acompanha cada resgate e seus status: Pendente (já foi solicitado, mas ainda não caiu na conta cedente), Realizado (já está disponível na conta cedente) ou Rejeitado (por algum motivo não foi possível concluir o resgate).

5. Na aba Conciliação Bancária, você pode Gerar Relatório de um período com os lançamentos (receitas e despesas) da plataforma e compará-los com a sua conta bancária, de maneira que ambos fiquem de acordo.

Pronto! Você acessou o caixa do cedente. 😄

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜