1. Central de Ajuda da uCondo
  2. Funcionalidades do Módulo Financeiro

Cobranças: Gatilhos de resgate e personalização

O que é?

De forma automática, a plataforma uCondo verifica diariamente junto aos bancos se houveram pagamentos ou não das faturas geradas através da plataforma. Em casos de receita disponível, os gatilhos de repasse são acionados para que o valor seja repassado ao cedente (que geralmente é a conta corrente do condomínio).

 

Quais personalizações posso fazer?

  • Todos os dias: recomendados para condomínios ou administradoras que tem urgência no repasse.
  • Dias da semana específicos: recomendados para condomínios ou administradoras que precisam do dinheiro para pagar as contas durante a semana.
  • Valor mínimo: ao atingir o valor mínimo definido (a partir de R$5,00), o repasse será solicitado automaticamente. Recomendado para condomínios ou administradoras que possuem contas mensais fixas e que já se preparam para aquele valor;
  •  Manual: solicitado de forma manual pela gestão do condomínio. Recomendado para condomínios ou administradoras que optam por controlar de forma orgânica o fluxo de caixa;
  • Dias fixos do mês: recomendados para condomínios ou administradoras que precisam do dinheiro para pagar as contas em determinados dias.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜