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  2. Funcionalidades do Módulo Financeiro

Cobranças: Significado de cada status da fatura

Na plataforma uCondo, existem alguns status, cujos principais são notificados automaticamente para os destinatários das faturas. Veja na tabela abaixo:

Status Significado
Gerada Quando a fatura foi gerada, mas ainda não foi registrada no Banco Central nem enviada para o destinatário.
Registrada Quando a fatura já foi registrada no Banco Central, porém ainda não foi enviada para o destinatário.
Erro no registro Quando alguma informação ficou pendente para o registro obrigatório no Banco Central (para corrigir, consulte a log da fatura).
Enviada Quando a fatura foi gerada pelo uCondo, registrada no Banco Central e enviada com sucesso para os destinatários.
Enviada (2ª via) Quando a fatura foi gerada pelo uCondo, registrada no Banco Central e enviada com sucesso para os destinatários.
Erro no envio Houve falhas no envio das faturas.
Paga Quando foi processado o pagamento pelos bancos e o pagamento foi informado à plataforma.
Parcialmente paga Quando já foi processado o pagamento pelos bancos e o pagamento parcial foi informado à plataforma (não foi pago o valor integral da fatura).
Cancelada Quando a fatura foi cancelada pela gestão do condomínio (não será mais possível efetuar o pagamento dessa fatura).
Reembolsada Quando foi efetuado o reembolso do valor de uma fatura ao destinatário.
Expirada Quando a fatura excede 30 dias após o vencimento ela expira e não pode ser mais paga.
Vencida Quando a fatura passou da data do vencimento e ainda não atingiu 30 dias após o vencimento.
Boleto gerado Quando o arquivo do boleto para pagamento foi gerado.
Paga com crédito Quando houve um pagamento excedente ao valor total da fatura

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