Quer incluir o recibo, nota fiscal, comprovante de pagamento e outros documentos relacionados a uma receita ou despesa? Com a uCondo, você inclui esses documentos que ficarão visíveis nos relatórios! Veja como fazer:
1. No menu à esquerda, acesse o Financeiro e depois Receitas e Despesas e inclua uma nova clicando em + Receita ou + Despesa.
2. Preencha as informações da receita ou despesa e na aba Anexos inclua o arquivo que desejar.
3. Caso a despesa já tenha sido lançada, é só clicar no ícone lápis de edição e incluir o arquivo na aba Anexos.
Pronto! Você incluiu anexos em Receitas e Despesas! 😄
Observações:
- Anexos em PDF sairão nos relatórios como links.
- Anexos em imagem sairão como imagem no relatório.
- Os anexos das Receitas ficam disponíveis apenas para a gestão visualizar.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜