Chamados: Como atender um chamado via app?

Com a funcionalidade Chamados você passa a gerenciar e responder aos chamados dos moradores utilizando o aplicativo uCondo de forma eficiente.

A funcionalidade de Chamados no aplicativo uCondo permite que a gestão do condomínio se comunique de forma privada e organizada com os moradores. Ao receber um chamado, é fundamental que o responsável pelo atendimento responda de maneira eficiente, garantindo a satisfação e o engajamento dos residentes.

Passo a passo para utilizar a funcionalidade:

1. No menu completo, clique em “v” e acesse Chamados e clique no chamado desejado.


2.
Clique no ícone de três pontinhos no canto inferior direito e depois + Registrar nova ação. Agora você pode inserir uma descrição e imagens (se houver) e alterar o Status do chamado (se for o caso). Depois é só Enviar.

 

3. Clicando no ícone de três pontinhos no canto inferior direito, você também pode Rotear chamado e selecionar o Novo atendente. 

 

 

4. Você também pode Editar o tipo do chamado clicando no lápis de edição no canto superior direito.

 

Pronto! Você atendeu o chamado pelo app com sucesso! 😄

Benefícios do recurso:

  • Organização: Centralize as interações para facilitar o acompanhamento.
  • Flexibilidade: Adicione imagens e vídeos, atualize status ou roteie chamados conforme necessário.
  • Eficiência: Garanta uma comunicação ágil e eficaz com os moradores.


 

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita