Na plataforma uCondo, você consegue se comunicar com os moradores de forma privada e eficiente. Quando um morador envia um chamado, é fundamental que o responsável pelo atendimento responda de maneira rápida e organizada.
Veja abaixo como realizar o atendimento de um chamado na plataforma:
1. No menu à esquerda, acesse Chamados e clique no ícone de balão do chamado desejado.

2. Clique em Nova ação, inclua as informações que deseja, adicione Anexo (se houver) e defina o Novo status (se for o caso).

3. Se você não é o responsável pelo chamado, basta Rotear e escolher o Novo Atendente.

4. Você também pode Editar o tipo do chamado.

Pronto! Você atendeu o chamado pela web de forma simples e eficiente. 😄
Benefícios do recurso:
- Organização: Centralize as interações e facilite a resolução de demandas.
- Flexibilidade: Permite anexar arquivos e ajustar status ou atendentes conforme necessário.
- Eficiência: Melhora a comunicação com os moradores, promovendo um atendimento mais ágil e eficaz.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
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Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
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