1. Central de Ajuda da uCondo
  2. Funcionalidades do Módulo Comunicação

Chamados: Como entrar em contato com a gestão do condomínio via app?

Aprenda a comunicar-se de maneira eficaz com a administração do seu condomínio utilizando o aplicativo uCondo.

A funcionalidade de Chamados no aplicativo uCondo permite que os moradores entrem em contato diretamente com a gestão do condomínio para reportar problemas, fazer solicitações ou fornecer feedbacks. Essa ferramenta facilita a comunicação e assegura que suas demandas sejam atendidas de maneira eficiente.

Passo a passo para utilizar a funcionalidade:

1. No menu completo, clique em “v” e acesse Chamados e depois + Novo chamado.

2. Insira as informações solicitadas, como: Tipo, Assunto, Descrição e Anexo (se quiser). Depois clique em Salvar para enviar o chamado à gestão.


3.
Após encerrado o chamado, avalie o atendimento diretamente pelo aplicativo.


Pronto!
Você abriu um chamado com sucesso! 😄

Benefícios do recurso:

  • Facilidade: Abertura e acompanhamento de chamados em poucos cliques, diretamente pelo aplicativo.
  • Comunicação eficiente: Os moradores podem detalhar suas solicitações, otimizando o entendimento por parte da gestão.
  • Transparência: Permite acompanhar o status e a resolução das demandas de forma clara e objetiva.
  • Engajamento: Melhora o relacionamento entre moradores e administradores, promovendo uma gestão mais participativa.

Observação:

  • Uma vez aberto o chamado, não é possível edita-lo.
  • Está utilizando a uCondo pela web?💻 ️ Veja o passo a passo para editar um acesso aqui.  

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita