Caso não realize o resgate automático, você pode solicitá-lo manualmente em seu Caixa do Cedente.
No sistema da uCondo, é possível solicitar resgates manuais para transferir valores disponíveis na conta digital do condomínio para a conta bancária cadastrada. Essa funcionalidade garante que os recursos sejam movimentados de forma prática e segura. Confira o passo a passo para realizar essa solicitação.
Passo a passo para utilizar a funcionalidade:
1. No menu à esquerda, acesse Financeiro e depois Cobranças.

2. Acesse o Cedente e na aba Geral clique em Resgatar.

Como personalizar meus gatilhos de resgate?
A uCondo permite a personalização dos gatilhos de resgate, oferecendo opções como resgates automáticos diários, em dias específicos da semana, ao atingir um valor mínimo, ou em dias fixos do mês.
Para personalizar os gatilhos de resgate, é necessário entrar em contato com o suporte da uCondo e fornecer as informações do cedente, condomínio e as preferências desejadas.
Observações:
- A solicitação do resgate automático ocorre por volta das 16:00h, todos os dias.
- Seja automático e manual, o dinheiro cai na conta programada para recebimento dos boletos no mesmo dia (útil) da solicitação do resgate.
- O resgate demora 1 dia útil para atualizar o status para "realizado" na plataforma.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita