Cobranças: Como ver o andamento do meu resgate?

O acompanhamento dos resgates financeiros na plataforma uCondo é essencial para garantir o controle do fluxo de caixa do condomínio. Através da funcionalidade Cedente, a gestão pode visualizar todos os resgates solicitados, verificar o status de cada um e entender o histórico de movimentações financeiras.

1. No menu à esquerda, acesse Financeiro e depois Cobranças.

2. Acesse o Cedente, depois a aba Histórico de Resgates e clique no ícone de informação do resgate que você deseja consultar.

Status possíveis dos resgates:

  • Pendente: Significa que o resgate foi solicitado e está aguardando processamento. Geralmente, os valores pendentes são transferidos em até 1 dia útil, dependendo da configuração do gatilho de resgate.

  • Realizado: O resgate foi concluído com sucesso, e o valor já foi creditado na conta bancária do condomínio. Caso não tenha identificado o valor na conta, verifique os dados bancários cadastrados.

  • Rejeitado: O resgate não foi concluído devido a um problema, como inconsistência nos dados bancários. Nesse caso, é recomendado revisar as informações fornecidas e, se necessário, entrar em contato com o suporte da uCondo para obter mais esclarecimentos.

Pronto! Você verificou o andamento do seu resgate. 😄

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita