A edição do faturamento segue algumas regras após a edição de uma fatura e depois de realizada a edição do faturamento. Por esse motivo é de extrema importância saber exatamente como estavam as faturas antes de atualizá-las.
Ressaltamos que, para realizar a edição de um faturamento, o mesmo não pode ter sido enviado, pois caso isso tenha ocorrido, o faturamento deve ser cancelado (clique aqui para saber como cancelar um faturamento).
Regras:
- Quando um item é proveniente do faturamento “pai”, o mesmo é alterado conforme a atualização do próprio faturamento, ou seja, quando uma fatura é alterada manualmente, a mesma será atualizada conforme consta no faturamento atualizado.
- Quando um item é adicionado manualmente na fatura, o mesmo não segue o padrão do faturamento, sendo fixado na fatura.
- Alguns itens não são atualizados conforme a indicação do faturamento.
Na tabela abaixo demonstramos o comportamento (após uma edição manual) dos itens da fatura ao atualizar o faturamento:
Tabelas não podem ser importadas diretamente. Insira uma imagem da sua tabela, que pode ser encontrada aqui.
Item Comportamento
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜