Como solicito ajuda/atendimento do uCondo?

Chat em tempo real, e-mail ou central de ajuda: conheça os canais de suporte disponíveis para obter ajuda na plataforma uCondo.

A uCondo disponibiliza diversos canais de suporte para auxiliar seus usuários de forma eficiente e personalizada.

Central de Artigos: Acesse nossa base de conhecimento com tutoriais detalhados sobre as funcionalidades da plataforma.

Chat: Converse em tempo real com nossos especialistas para resolver suas dúvidas de maneira ágil.

1. Acesse a plataforma uCondo e realize seu login 

2. Na barra superior clique no ícone de balão e siga as instruções informadas na tela do chat. 

3. Se ainda assim restarem dúvidas, clique em Você ainda precisa de ajuda? Sim. 

E-mail: Envie suas solicitações detalhadas para suporte@ucondo.com.br ou através do formulário abaixo, e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Horário de Atendimento

Nosso time de suporte está disponível de segunda à sexta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita