Como solicito ajuda/atendimento do uCondo?

Atualmente a uCondo dispõe de alguns meios de suporte:

Central de Artigos

Clique aqui para acessar nossa central de artigos que contempla diversos tutoriais das funcionalidades da plataforma uCondo.

Chat

1. Clique aqui para acessar a plataforma uCondo e realize seu login 

2. Na barra superior clique no ícone de balão, digite o tema do seu problema e confira os artigos relacionados.

3. Se ainda assim restarem dúvidas, clique em Chat em tempo real. Preencha as informações e clique em Iniciar chat.

E-mail

Clique aqui , descreva seu problema e entraremos em contato o quanto antes para sanarmos a sua demanda por e-mail. Após o envio, você receberá em seu e-mail um link para acompanhar o chamado criado.

 

Horário de Atendimento

Nosso time de suporte está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília) e às sextas feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜