Registre novas correspondências no aplicativo uCondo de forma rápida e eficiente, garantindo mais segurança ao seu condomínio.
Registrar correspondências recebidas no aplicativo uCondo é um processo simples que facilita o controle e a organização das entregas no condomínio. Ao adicionar uma correspondência pelo app, você assegura que os moradores sejam notificados adequadamente sobre suas encomendas, promovendo uma gestão mais eficiente.
Passo a passo para utilizar a funcionalidade:
1. No menu completo, clique em “v” e depois, acesse Correspondências, clique em + opções no canto inferior direito e depois Inserir Correspondência.
2. Selecione a Unidade, defina o Local de retirada e insira Observação e uma foto, caso queira.

Pronto! Você adicionou uma correspondência.😄

Observação:
- Está utilizando a uCondo pela web?💻 ️ Veja o passo a passo para adicionar uma correspondência.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita