Defina as permissões de compartilhamento e visualização de arquivos e pastas no uCondo para garantir controle e praticidade.
A funcionalidade de permissões de compartilhamento e visualização no uCondo oferece aos gestores de condomínio a flexibilidade necessária para controlar quem pode acessar arquivos e pastas. Com isso, é possível garantir que cada documento seja compartilhado com as pessoas certas, promovendo maior organização e privacidade na plataforma. Seja para compartilhar informações com o síndico, conselho, ou moradores específicos, a configuração de permissões facilita a comunicação interna.
Veja como funcionam as permissões da funcionalidade Documentos para as pastas, subpastas e arquivos:
- Compartilhar com:
- Condomínio: será compartilhado com todos do condomínio;
- Blocos: todas as pessoas vinculadas ao bloco terão acesso;
- Apartamento: todas as pessoas da unidade poderão visualizar o arquivo;
- Pessoa: determine um usuário específico para ter acesso ao documento.
- Quem pode ver (aqui você pode selecionar quantas opções desejar):
- Proprietário
- Inquilino
- Morador
- Porteiro
- Leiturista
Ah, você poderá configurar quantas permissões forem necessárias. Basta clicar em + Adicionar permissão.
A utilização dessa funcionalidade oferece diversos benefícios, como:
-
Segurança e privacidade: Permite controlar quem tem acesso a determinados documentos, garantindo informações seguras.
-
Flexibilidade: Com diferentes níveis de permissões, você pode ajustar os acessos de acordo com o perfil de cada usuário.
-
Praticidade: O processo de configuração é simples e intuitivo, o que facilita o dia a dia na gestão condominial.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita