Inadimplentes: Como configurar exibição de ações no relatório de inadimplência?

A gestão eficiente da inadimplência é essencial para a saúde financeira de qualquer condomínio. A plataforma uCondo oferece recursos que permitem registrar ações relacionadas a inadimplências e incluí-las nos relatórios financeiros, facilitando o acompanhamento e a transparência das medidas adotadas.

1. No menu à esquerda, acesse Financeiro e depois Inadimplentes.

2. Selecione a unidade desejada clicando no ícone de informação dela.

3. No campo Ações, clique em Registrar Ação, Descreva sua ação, insira um Anexo (caso queira) e selecione Sim para Imprimir no relatório de Inadimplência. Por fim, é só Confirmar.

4. Agora, no menu à esquerda, acesse Financeiro, depois Relatórios e clique na aba Inadimplentes.

5. Selecione o Período e Unidade, marque a tag Imprimir ações registradas e então é só Gerar PDF ou Gerar Excel.

O relatório ficará assim:

Pronto! Você adicionou uma ação de inadimplência e apresentou-a no relatório. 😄

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita