O que é o recurso/funcionalidade Chamados?

 

O que é?

O recurso Chamados é destinado para centralizar e formalizar as solicitações dos moradores para a gestão do condomínio. 

Qualquer tipo de chamado pode ser aberto: Sugestões, Reclamações, Dúvidas, Manutenções, Solicitação ou até mesmo um Agendamento de Mudança

Os chamados são privados (apenas quem abriu e a gestão podem ver) com anexos e fotos da ocorrência. Tudo salvo na nuvem com backup e sem a possibilidade de exclusão! 

Gestores podem encaminhar chamados para funcionários do condomínio resolver, a exemplo de uma troca de lâmpada, onde um morador relata, o síndico recebe e o zelador efetua a troca.

Quem pode fazer?

Exemplos de uso:

Moradores:

  • Seus horários não coincidem com o síndico? No entanto, precisa sanar alguma dúvida? Problema resolvido, no app uCondo você abre um chamado diretamente para o síndico a qualquer momento;
  • Existe uma lâmpada queimada no seu corredor? Abra o app uCondo, acesse os Chamado, tire uma foto e mande agora mesmo para sua gestão efetuar a troca;
  • Resolva eventuais conflitos como situações desagradáveis: som alto, infrações das normas condominiais, etc. Informe ao síndico de forma simples, rápida e sigilosa.

Porteiro, Síndicos e Administradores:

  • O morador abriu um chamado, mas você precisa contatar a administradora para resolvê-lo? Através da ação Rotear delegue o chamado para outra pessoa, e ao mesmo tempo o morador será notificado sobre a nova ação, o deixando informado sobre o atendimento;
  • Cansado de receber ligações tarde da noite? Ou de acordar pela manhã com inúmeras mensagens no grupo do condomínio? Utilize a funcionalidade Chamados como uma ferramenta de trabalho, onde toda e qualquer comunicação com os moradores tenham que, obrigatoriamente, ser feita por ela. Dê prioridade aos atendimentos, ganhando tempo para análise e melhor resolução, conciliando centralização e efetividade;
  • Onde há várias pessoas convivendo em um mesmo espaço, eventuais conflitos são inevitáveis, o que diferencia o trabalho do gestor é a forma que ele lida e resolve, a situação. Busque a harmonia no ambiente e entre os condôminos, visando o bem-estar de todos.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜