Receitas e Despesas: Como imprimir recibos?

Emitir recibos de receitas e despesas no uCondo é uma funcionalidade essencial para formalizar transações financeiras do condomínio, proporcionando maior organização e transparência. Os recibos podem ser utilizados como comprovantes de pagamento feito ao condomínio ou como forma de registro de despesas, ajudando a gestão a documentar todas as movimentações!

Vejo no passo a passo como gerar e imprimir recibos de receitas e despesas:

1. No menu à esquerda, acesse Financeiro e depois Receitas e Despesas.

2. Clique no ícone de informação da receita ou despesa desejada e Imprimir Recibo.

3. Por fim, é só Informar o modelo de impressão ou criar um só seu em Gerenciar modelos de impressão e depois clique em Imprimir!

O recibo ficará assim: 

Pronto! Você gerou um recibo de receita/despesa! 😄

Observações:

  • Os recibos poderão ser emitidos apenas dos lançamentos de receitas e despesas liquidadas, ou seja, é necessário informar os dados do pagamento no lançamento.
  • Use a funcionalidade de gerenciar modelos de impressão para criar recibos personalizados com o layout e as informações que melhor atendem às necessidades do condomínio.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita