Para garantir que o cancelamento da assinatura ocorra de forma rápida, segura e sem prejuízos, nossa política exige contato direto com o time de especialistas.
Dessa forma, podemos validar pendências financeiras, orientar sobre os dados e confirmar o prazo de utilização após o cancelamento.
Passo a passo para realizar o cancelamento:
O procedimento é simples: basta enviar uma solicitação no nosso formulário de atendimento ou acionar o chat, disponível no rodapé da plataforma, em qualquer horário.
É importante que a solicitação seja realizada por um e-mail vinculado a uCondo como contratante.
Após a formalização do pedido, um de nossos especialistas entrará em contato em até 2 dias úteis para dar continuidade ao processo.
Observações:
- Antes de solicitar o cancelamento consulte os Termos de uso
Horário de Atendimento
Nosso time de suporte está disponível de segunda à sexta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita