Saiba como utilizar o chat online da uCondo para obter suporte imediato através da plataforma web.
A uCondo valoriza a eficiência e a acessibilidade no atendimento aos seus clientes. Para assegurar que dúvidas e problemas sejam resolvidos de forma ágil, a plataforma oferece um suporte interativo e humanizado por meio do chat online via web. Essa funcionalidade é ideal para quem busca respostas rápidas e suporte técnico direto, sem complicações.
Passo a passo para utilizar a funcionalidade:
1. Clique aqui para acessar a plataforma uCondo e realize seu login.
2. Na barra superior clique no ícone de balão e siga as instruções informadas na tela do chat.
3. Se ainda assim restarem dúvidas, clique em Você ainda precisa de ajuda? Sim.
Pronto! Você iniciou seu atendimento via chat. 😄
Observação:
- Caso nosso time de atendimento via chat esteja com um alto volume de solicitações ou fora do horário comercial. Basta seguir as orientações do chat que nosso sistema irá prosseguir com o atendimento via tickets (e-mails).
Nosso time de suporte está disponível de segunda à sexta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita