A uCondo prioriza a eficiência e a acessibilidade no atendimento aos seus clientes. Para garantir que dúvidas e problemas sejam resolvidos de forma ágil, a plataforma disponibiliza um suporte interativo e humanizado por meio do chat online via web. Essa funcionalidade é ideal para quem busca respostas rápidas e suporte técnico direto, sem complicações.
Além de ser prático, o chat online é uma ferramenta confiável que conecta você diretamente com os especialistas da uCondo, capacitados para orientar sobre qualquer questão relacionada ao sistema. Desde dúvidas sobre funcionalidades até soluções para problemas técnicos, o atendimento é personalizado e humanizado.
Veja como falar com nossos especialistas via chat:
1. Clique aqui para acessar a plataforma uCondo e realize seu login.
2. Na barra superior clique no ícone de balão e siga as instruções informadas na tela do chat.
3. Se ainda assim restarem dúvidas, clique em Você ainda precisa de ajuda? Sim.
Pronto! Você iniciou seu atendimento via chat. 😄
Horário de Atendimento
O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita