Na plataforma uCondo, o e-mail de um usuário é considerado inalterável. Isso significa que, caso o morador deseje atualizar ou alterar o endereço de e-mail cadastrado, será necessário realizar um procedimento específico. Por outro lado, a senha pode ser modificada diretamente pelo próprio morador, garantindo mais segurança e autonomia na gestão de suas informações pessoais.
Alteração de senha:
Se o morador desejar alterar sua senha, ele pode realizar o procedimento de forma simples, bastando seguir este passo a passo.
Caso o morador tenha esquecido sua senha, é possível recuperar o acesso à plataforma por meio do processo de recuperação. Para isso, clique aqui e siga as instruções detalhadas.
Alteração de e-mail:
Se o morador desejar alterar o e-mail cadastrado, será necessário seguir duas etapas principais que só pode ser realizado pela gestão do condomínio:
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Remover o cadastro do e-mail antigo: Para realizar esse procedimento, acesse as orientações clicando aqui.
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Realizar um novo cadastro: Após a remoção do e-mail anterior, cadastre o novo endereço de e-mail do morador seguindo este passo a passo.
Esses procedimentos garantem que as informações dos moradores sejam atualizadas de forma segura e organizada, promovendo maior eficiência na gestão condominial.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
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Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
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