Se você é nosso cliente, saiba como contatar o suporte uCondo para resolver pendências financeiras, obter faturas e solicitar notas fiscais da sua assinatura.
Manter as finanças organizadas é fundamental para garantir o bom uso da plataforma uCondo e evitar interrupções nos serviços. Por isso, é importante saber como acionar o suporte especializado sempre que houver dúvidas ou pendências relacionadas à assinatura, além de solicitar faturas e notas fiscais para controle contábil. Nosso time está preparado para oferecer atendimento rápido e eficiente, auxiliando nas regularizações financeiras e na disponibilização dos documentos fiscais necessários para sua gestão.Como regularizar ou esclarecer questões financeiras da sua assinatura:
- Para obter faturas em aberto ou notas fiscais referentes à sua assinatura, basta enviar a solicitação pelo nosso formulário de atendimento.
- Para esclarecer outras dúvidas financeiras ou solicitar documentos como certidão negativa de débitos, declarações, entre outros, é só enviar um e-mail para: financeiro@ucondo.com.br.
Observações:
⚠️ Consulte nossos Termos de Uso
---
Horário de Atendimento
Nosso time de suporte está disponível de segunda à sexta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita