Suporte: Dúvidas ou Pendências Financeiras? Estamos Aqui!

Se você é nosso cliente, saiba como contatar o suporte uCondo para resolver pendências financeiras, obter faturas e solicitar notas fiscais da sua assinatura.

Manter as finanças organizadas é fundamental para garantir o bom uso da plataforma uCondo e evitar interrupções nos serviços. Por isso, é importante saber como acionar o suporte especializado sempre que houver dúvidas ou pendências relacionadas à assinatura, além de solicitar faturas e notas fiscais para controle contábil. Nosso time está preparado para oferecer atendimento rápido e eficiente, auxiliando nas regularizações financeiras e na disponibilização dos documentos fiscais necessários para sua gestão.


Como regularizar ou esclarecer questões financeiras da sua assinatura:

  1. Para obter faturas em aberto ou notas fiscais referentes à sua assinatura, basta enviar a solicitação pelo nosso formulário de atendimento.
  2. Para esclarecer outras dúvidas financeiras ou solicitar documentos como certidão negativa de débitos, declarações, entre outros, é só enviar um e-mail para: financeiro@ucondo.com.br.

Observações: 

⚠️ Consulte nossos Termos de Uso

---

Horário de Atendimento

Nosso time de suporte está disponível de segunda à sexta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados ou avisos prévios.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita