A uCondo oferece suporte eficiente por meio de um sistema de tickets, permitindo que através do envio de e-mails você registre, acompanhe e avalie suas solicitações de forma organizada e eficiente 😎
Vantagens do sistema de tickets:
- Organização: Centraliza todas as interações em um único lugar.
- Acompanhamento: Permite verificar o andamento da sua solicitação a qualquer momento.
- Histórico: Mantém um registro de todas as comunicações anteriores.
Para abrir um ticket, basta preencher o formulário da nossa equipe de suporte ou ainda, encaminhar um e-mail para suporte@ucondo.com.br
Descreva a sua dúvida com a maior riqueza de detalhes, se possível com o envio de capturas de tela ou documentos anexos sobre o caso, assim sanaremos a sua demanda o mais breve possível. 🚀
Horário de Atendimento
O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita