Suporte: E-mail

A uCondo oferece suporte eficiente por meio de um sistema de tickets, permitindo que através do envio de e-mails você registre, acompanhe e avalie suas solicitações de forma organizada e eficiente 😎

Vantagens do sistema de tickets:

  • Organização: Centraliza todas as interações em um único lugar.
  • Acompanhamento: Permite verificar o andamento da sua solicitação a qualquer momento.
  • Histórico: Mantém um registro de todas as comunicações anteriores.

Para abrir um ticket, basta preencher o formulário da nossa equipe de suporte ou ainda, encaminhar um e-mail para suporte@ucondo.com.br

Descreva a sua dúvida com a maior riqueza de detalhes, se possível com o envio de capturas de tela ou documentos anexos sobre o caso, assim sanaremos a sua demanda o mais breve possível. 🚀

Horário de Atendimento

O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 exceto feriados ou avisos prévios.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita