Aqui na uCondo priorizamos o cliente em todas as etapas: desde quando nos conhecemos lá em Vendas até o dia a dia no Suporte. Veja abaixo como estruturamos a jornada do cliente:
Implantação/Onboarding
- Treinamentos para ensinar o cliente a utilizar a plataforma.
- Migração de dados dos condomínios para a plataforma.
- Atendimentos por e-mail e calls (reuniões online).
Nessa etapa, um condomaker ficará responsável por todo o processo junto ao contratante.
Suporte Técnico
- Chat
- Ticket
Depois da implantação/onboarding, se ainda restarem dúvidas quanto à utilização da plataforma, temos um time especialmente para sanar as demandas do dia a dia.
Horário de Atendimento
O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜