Suporte: Ligação

A uCondo oferece suporte por meio de diversos canais, incluindo chat online e e-mail. Em casos onde a complexidade da solicitação ou a necessidade de esclarecimentos adicionais justifiquem, nossa equipe agenda uma ligação telefônica para fornecer um atendimento mais personalizado e eficaz.

Para solicitar o agendamento de uma ligação com nossa equipe, basta entrar em contato via chat ou ticket.

Horário de Atendimento

O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, exceto feriados ou avisos prévios.

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita