Saiba como proceder caso não tenha recebido o e-mail de boas-vindas com suas credenciais de acesso à plataforma uCondo.
Se você não recebeu o e-mail de boas-vindas contendo seu login de acesso à plataforma uCondo, siga os passos abaixo para resolver a situação:Passo a passo para utilizar a funcionalidade:
- Verifique sua caixa de entrada e pastas de spam:
- Acesse seu e-mail e procure por mensagens do remetente naoresponder@boasvindas.ucondo.com.br.
- Certifique-se de que o e-mail não foi direcionado para as pastas de spam ou lixo eletrônico. - Confirme com a administração do condomínio:
- Assegure-se de que a gestão do seu condomínio cadastrou corretamente o seu endereço de e-mail na plataforma uCondo.
- Solicite que a administração verifique e, se necessário, atualize seu e-mail no sistema. - Reenvio do e-mail de boas-vindas:
- Após a confirmação ou atualização do seu e-mail, peça à administração que reenvie o e-mail de boas-vindas contendo suas credenciais de acesso.
A utilização dessa funcionalidade oferece diversos benefícios, como:
- Garantia de acesso às funcionalidades da plataforma uCondo.
- Comunicação eficiente com a administração e outros moradores.
- Facilidade no gerenciamento das informações do seu condomínio.
Observações:
- Veja esse artigo para realizar o seu pré-cadastro pela web.
- Veja esse artigo para realizar o seu pré-cadastro pelo app.
- Clique no link para baixar o app uCondo no seu iOs.
- Clique no link para baixar o app uCondo no seu Android.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita