Se você não recebeu o e-mail de boas vindas com o seu login de acesso, veja o que fazer:
Verifique seu e-mail e sua caixa de spam.
- Acesse a sua caixa de e-mails e pesquise pelo remetente naoresponder@boasvindas.ucondo.com.br e marque esse e-mail como confiável.
- Certifique-se de que sua caixa de entrada não está cheia, o que pode impedir a chegada de novos e-mails.
- Verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail pode ter sido filtrado erroneamente.
- Assegure-se de que a administração do seu condomínio possui o seu endereço de e-mail correto.
- Caso haja algum erro no cadastro, solicite à gestão que atualize suas informações e reenvie o e-mail de boas-vindas.
Observações:
- Para realizar o seu pré-cadastro pela web, clique aqui .
- Para realizar o seu pré-cadastro pelo app, clique aqui .
- Para baixar o app uCondo no seu iOs, clique aqui .
- Para baixar o app uCondo no seu Android, clique aqui .
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita