Suporte: Não recebi o boas vindas com login de acesso ao uCondo, o que fazer?

Se você não recebeu o e-mail de boas vindas com o seu login de acesso, veja o que fazer:

Verifique seu e-mail e sua caixa de spam.

  • Acesse a sua caixa de e-mails e pesquise pelo remetente naoresponder@boasvindas.ucondo.com.br e marque esse e-mail como confiável.
  • Certifique-se de que sua caixa de entrada não está cheia, o que pode impedir a chegada de novos e-mails.
  • Verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail pode ter sido filtrado erroneamente.
  • Assegure-se de que a administração do seu condomínio possui o seu endereço de e-mail correto.
  • Caso haja algum erro no cadastro, solicite à gestão que atualize suas informações e reenvie o e-mail de boas-vindas.

Observações:

  • Para realizar o seu pré-cadastro pela web, clique aqui .
  • Para realizar o seu pré-cadastro pelo app, clique aqui .
  • Para baixar o app uCondo no seu iOs, clique aqui .
  • Para baixar o app uCondo no seu Android, clique aqui .

Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜

---

Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.

-> Acesse: Agendar demonstração gratuita