Suporte: O que fazer antes do treinamento?

Após o período de implantação, o cliente é encaminhado aos treinamentos sobre a utilização da plataforma.

Os treinamentos são realizados através de calls (reuniões online) e agendadas conforme a disponibilidade das agendas do cliente e do condomaker responsável.

Quando a call for agendada, você receberá um e-mail com tarefas a serem realizadas, orientações sobre o agendamento e o link de acesso à reunião.

Aqui estão algumas dicas para um treinamento de sucesso:

  • Você deve realizar o login na plataforma uCondo e realizar as tarefas enviadas pelo condomaker.
  • Verifique se o seu microfone e o seu áudio estão funcionando corretamente.
  • Nossos condomakers não utilizam a câmera, então não se preocupe se a sua não estiver funcionando.
  • Acesse o link da call no dia e horário marcado, solicite a permissão para entrar e nosso condomaker estará te aguardando.
  • Ao final da call, nosso condomaker enviará a gravação, algumas tarefas para serem realizadas e o cronograma de treinamentos.
  • A tolerância de atraso de calls é de 10 minutos.

Para compartilhar a sua tela com nosso condomaker:

1. Na tela da reunião, clique no ícone de quadrado com seta no meio na barra inferior.

2. Selecione se irá apresentar A tela inteira, Uma janela, Uma guia e depois é só Compartilhar.

Pronto! Você já está preparado para os treinamentos. 😄

 

Horário de Atendimento

O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, exceto feriados ou avisos prévios.


Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜