A uCondo valoriza a segurança e a formalidade no atendimento aos seus clientes. Por esse motivo, não realiza suporte via WhatsApp. A empresa mantém um controle rigoroso de informações, garantindo que:
- Todos os nossos contatos são formalizados;
- Todos os treinamentos são gravados e disponibilizados ao cliente;
- Todas as ligações são armazenadas em um servidor.
Embora o WhatsApp seja amplamente utilizado em comunicações pessoais, ele não oferece o nível de segurança necessário para as transações de informações entre a uCondo e a gestão condominial. Portanto, para assegurar qualidade e profissionalismo, a uCondo opta por utilizar o chat online e e-mail.
Esses canais foram escolhidos para garantir a segurança, qualidade e profissionalismo no atendimento, assegurando que todas as interações sejam registradas e monitoradas adequadamente.
Horário de Atendimento
O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜
---
Seu condomínio ou administradora ainda não possui um sistema de gestão condominial? Entre em contato com o time de especialista da uCondo e agende uma demonstração gratuita do sistema.
-> Acesse: Agendar demonstração gratuita