Não realizamos atendimento via WhatsApp por alguns motivos.
A uCondo possui um controle rígido de informações, por isso:
- Todos os nossos contatos são formalizados;
- Todos os treinamentos são gravados e disponibilizados ao cliente;
- Todas as ligações são armazenadas em um servidor.
Nosso intuito é proporcionar segurança, qualidade e profissionalismo aos nossos clientes. Apesar do WhatsApp ser uma excelente alternativa em nossa vida pessoal, não podemos considerá-la uma ferramenta de trabalho formal.
Além disso, o WhatsApp não fornece a segurança necessária para transições de informações que são realizadas entre o uCondo e a gestão.
Horário de Atendimento
O chat está disponível de segunda à quinta-feira das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (horário de Brasília), e às sextas-feiras das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 exceto feriados ou avisos prévios.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜