Proporcione uma gestão transparente ao condomínio anexando documentos em poucos segundos! Basta seguir o passo a passo:
1. No menu à esquerda, clique em Documentos e depois em + Adicionar documento.
2. Anexe o documento, defina a categoria, e adicione uma descrição.
3. Defina o local onde será inserido este documento.
4. Parametrize as permissões de compartilhamento e visualização do documento. Depois clique em Concluir.
Pronto! Você anexou e disponibilizou um documento. 😄
Observação:
- O tamanho máximo do arquivo é de 100MB, caso você precise inserir um arquivo maior, entre em contato com nossa equipe de suporte, clicando aqui.
- Deseja criar pastas específicas para organizar os documentos do condomínio? Veja como é simples criar pastas e subpastas na plataforma uCondo.
- Dúvidas sobre as permissões de compartilhamento e visualização dos arquivos? Verifique nosso artigo: Documentos: Permissões de compartilhamento e visualização.
Ficou com alguma dúvida? Nosso time de suporte está te esperando em nossos canais de atendimento. 💜